top of page

ContaCausos participa do Ecoh – Encontro de Contadores de Histórias de Londrina/PR


Começou neste sábado, (24/10/15), a 5ª edição do Encontro de Contadores de História de Londrina, o Ecoh. Um pouco diferente dos anos anteriores, a edição de 2015 é inteiramente viabilizada por financiamento colaborativo, por meio de campanha online que convidou o público a contribuir. Como retorno, os londrinenses poderão apreciar 13 dias repletos de contação de histórias para crianças e adultos, tardes de brincadeiras tradicionais, oficinas e outros eventos relacionados ao tema.

A Cia ContaCausos partipa pelo segundo ano consecutivo do Encontro, e neste ano com apresentações do espetáculo Foi Coisa de Saci no Teatro do Sesi no dia 27/10 às 14h30 e 20h. No palco, a história tem um pouco de mistério e outro tanto de de risada, e traz os causos de quem jura que viu, ouviu e até prendeu o Saci Pererê numa garrafa! Numa casa de caboclo, quando alguma coisa estranha acontece, as pessoas dizem que “Foi Coisa de Saci”


Além das atividades formativas e eventos paralelos, o grande objetivo do Ecoh é reunir experiências diversas em narração de histórias, além de apresentar ao público histórias orais de Londrina e outras cidades do Brasil. Este ano serão 15 histórias diferentes, apresentadas em praças, escolas e espaços culturais, destinadas a crianças e adultos de todas as idades.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page